quarta-feira, junho 25, 2008

Outro relato


Puxa, as aulas têm, e muito, me surpreendido! Confesso que não tinha muita paciência para “me informatizar”, mesmo sabendo que é extremamente necessário. Sempre pedia para alguém digitar minhas provas, mas agora estou bastante “fominha”, quero saber e fazer tudo.
Desde a primeira aula (na qual foram passadas informações básicas sobre o curso) até agora, minha motivação só tem aumentado. Cada aula traz mais novidades e informações e, o melhor, estou conseguindo aprender bastante.

Adorei aprender a usar o Br Office Impress que é uma ferramenta muito necessária para desenvolvermos nosso trabalho, e que pensava que era demasiadamente difícil, mas não é. Gostei muito também da aula cinco onde criamos nosso blog. Agora, sinto-me uma pessoa mais moderna.

As informações nos têm sido passadas com simplicidade, clareza e objetividade, o que demonstra toda sua competência no que faz. Obrigada!

Patrícia Freitas

Nenhum comentário: