quarta-feira, julho 02, 2008

Avaliando o curso!

O Curso supriu minhas expectativas, foi uma oportunidade única, pois possibilitou o aprendizado sobre algo que está no auge e é relevante na vida de todos, o computador.
Com as aulas eu pude constatar como o computador pode enriquecer a educação, ampliando o universo e melhorando o aprendizado.
Teve momentos reservados para discussões e espaço para que cada um falasse sobre suas expectativas e objetivos.
Eu estava muito ansiosa e com muita expectativa para conhecer o programa e o que eu poderia utilizar no meu cotidiano,aplicando com meu aluno.
No decorrer do curso fui aprendendo a manusear os aplicativos básicos.
Este curso foi importante para aprimorar o convívio com os colegas e para melhor preparação de aulas.

Márcia Maria

Nenhum comentário: